Review: Call Me Emperor (Game)

Olá pessoas, tudo bem? Espero que todos estejam ótimos. Esse vai ser o meu primeiro review de jogo, então estou um pouco nervosa.  Nas últimas semanas eu comecei a jogar um jogo no celular chamado Call Me Emperor. E resolvi fazer esse review.
 
Call Me Emperor é um jogo gratuito de RPG online para celular, no qual você pode montar o seu reino, ter consortes, criar estratégias, batalhar, formar alianças, caçar, ou seja, tudo o que um imperador fazia. O jogo te leva para uma era antiga das dinastias chinesas, há capítulos que você tem que zerar na história, conforme o jogador avança, o nível sobe e ele fica mais perto de se tornar o grande imperador de todos os tempos. Mas, isso não é tarefa fácil, pois além de você existem milhões de pessoas no server com o mesmo objetivo. 

Toda semana eles liberam diversos eventos onde os jogadores podem ganhar prêmios, dependendo da colocação do jogador, o mesmo pode ganhar itens incríveis que ajudam e muito na melhoria do reino. Os consortes são bonitos e dá para colocar eles para 'batalhar" na tea party com consortes de outros jogadores. 

Minha experiência com o jogo: 

De primeira, eu achei o jogo totalmente diferente do que eu havia assistido nos comerciais. Achei que fosse um jogo de menina, algo romântico e etc. Mas, não foi bem isso que eu encontrei ao começar a jogar. Tem um pouco de romance? Tem, mas não é o objetivo principal do jogo (que é se tornar o melhor imperador). Pensei em jogar só para ver como era e depois eu iria desinstalar, mas acabou que eu fiquei viciada; e acabei viciando uma amiga minha também. 

O jogo é fácil de entender e jogar. Ele é uma ótima válvula de escape para quem quer se desestressar ou simplesmente esquecer um pouco dos problemas que há no mundo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Base Catharine Hill linha Chill (minha experiência)