Resenha Base Catharine Hill linha Chill (minha experiência)

Olá pessoas, hoje eu vim falar um pouco da minha experiência com a base da Catharine Hill! Espero que vocês gostem do meu review. 

Eu comprei a base da Catharine Hill, pois eu queria usá-la para o canal no youtube que eu irei fazer. Mas, antes eu resolvi testar para poder ver se é um produto bom e se valeria a pena usá-lo para o meu canal. Na primeira vez que eu usei a base, ela simplesmente abriu horrores e parecia que eu tinha tacado talco no meu rosto com água e aquilo tinha secado no meu rosto. Fiquei muito chateada, pois eu já tinha visto algumas resenhas positivas sobre a base e fiquei me perguntando o que eu tinha feito de errado.

Deixei a base de lado por alguns dias, pensei que tinha jogado o meu dinheiro no lixo. Mas, então eu resolvi usá-la mais uma vez, determinada a fazer ela fixar no meu rosto eu hidratei muito bem a pele, e resolvi por em pratica um truque que eu tinha visto no youtube, eu misturei a base com uma outra que eu tinha. Esse truque geralmente é usado para quem compra base de tonalidade errada, mas no meu caso, ao misturar as duas bases, a base da Catherine Hill ficou no meu rosto e não abriu. 

Como ela fica na pele







Relevem o quadrado horroroso que eu fiz no meu braço, mas  ela fica mais ou menos assim na pele. Ela tem uma textura cremosa e depois de aplicada ela fica bem sequinha na pele. Então se você gosta de base mais líquida que deixa a pele da pessoa com o aspecto de glass skin, eu não recomendo essa base. 

Algumas blogueiras e maquiadores adoram essa base e recomendam para os seus seguidores, no entanto, tem pessoas como euzinha aqui que tiveram uma experiência não muito boa. O que me leva a crer que o resultado final varia de pele para pele. Não é uma base ruim, ela é confortável e cumpre com o prometido que é a média cobertura, o único problema é a questão da pele mesmo. 





 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Review: Call Me Emperor (Game)